Pular para o conteúdo principal

kit rosa

Oi gente!
Este ano eu resolvi que os presentes que darei terão um toque meu, do tipo handmade. Então, para a minha amiga Cris, que aniversariou no último dia 15 resolvi fazer um kit, que depois de pronto o batizei de "kit rosa". Ele é basicamente composto por embalagens vazias de leite ninho e leite de coco. Vejam só o que eu sei fazer:
aromatizador de ambiente e sabonetes
Encapei a lata de leite ninho com tecido floral e improvisei um rótulo para a embalagem de leite de coco com a mesma estampa, não esquecendo o detalhe da tampinha. O charme ficou por conta da fitinha de cetim com o um brilhinho especial. É claro que as embalagens não iam vazias. O recheio é tudo de bom: fiz um aromatizador de ambiente com a fragância amber (Peter Paiva) e dentro da lata coloquei sabonetes cor de rosas (Natura e Avon).
Todos os materias eu tinha em casa, vou comprando as coisas que gosto e que acho que vou usar um dia, portanto, o valor material não foi alto, mas foi feito pra uma pessoa especial e com muito amor. Espero que ela tenha gostado.
E vocês gostaram??? Imaginem que estas embalagem poderiam estar no lixo agora!

Comentários

  1. Nossa que bacanaaa!! adoreiiiii

    Bj! Bj!

    ;**

    ResponderExcluir
  2. oi Karine fiquei curiosa e vim conferir a latinha, hehehe são parecidas mesmo! ja utilizei aquelas latinhas diversas vezes e deixo ela sempre por perto, da última vez usei como pedestal para um prato de sobremesa e agora como porta talheres.
    Adorei o presentinho estilo faça vc mesmo, é muito mias carinho né.

    Bjs

    Gélia Carvalçho

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine,
    O kit ficou fofíssimo!!! Já pensou em comercializar aqui na net?
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei a sua criatividade e o carinho para com sua amiga.
    Ficou um luxo seu kit rosa:)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos Karine, vou adotar a idéia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. tão lindo e inspirador...

    ResponderExcluir
  7. Oi a Fabiana Tardochi divulgou o seu blog no face e vim conferir.

    Prazer em conhecer o seu cantinho,muito fofo.Já entrei sentei e fuxiquei rrsrss.Estou estou te seguindo.

    Quando puder e quiser conheça o meu cantinho ficarei muito feliz.

    bjinhoos

    háaa ficaram lindas a latinha e a garrafinha.

    ResponderExcluir
  8. olá Karine!!! ficaram lindos, amei o tecido floral q vc usou...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oi Karine... quanto tempo neh?
      Já suas outras postagens, vc é muito criativa.
      Nossa, sua amiga deve ter adorado o presente. A lata ficou linda, adorei a escolha do tecido. Floral é sempre delicado e romantico! Otima ideia de usar os vidros de xarope e rolha para aromatizadores caseiros. Parabéns!
      Beijinhos e tenha uma doce semana!

      Excluir
  10. OLÁ KARINE,
    PASSEANDO POR AÍ ACHEI SEU BLOG E ADOREI A LEMBRANCINHA QUE VC PREPAROU, GOSTARIA DE APRENDER A FAZER ESSE AROMATIZADOR. FICOU LINDO, PARABÉNS!

    http://areformaemforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OI QUERIDA
    AMEI AS EMBALAGENS , CRIATIVAS E PERSONALIZADAS,
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  12. Oi Karine
    Te vi no mosaico da Rê, achei lindas tua latinha e tua garrafinha, é tão gostoso ver algo que não tinha serventia virar um objeto tão útil!!!
    lindo demais!!!
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  13. olá !

    mulher abençoada!
    parabéns seus mimos são lindos...
    te seguindo, espero ser aprovada.
    para retornar sempre neste espaço.
    desejo que neste ano que se inicia.
    saúde, paz, prosperidade e muito sucessos.
    e que O SENHOR JESUS faça parte de sua vida.

    beijokas ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhinhas - mini livro de oração

Lembrancinha para Batizado Em meio às festas de fim de ano, misturadas com o peru e a farofa, apareceram umas ovelhinhas... Sim, ovelhinhas, este foi o tema das lembrancinhas do batizado do meu sobrinho, do qual eu fui madrinha, ocorrido no dia 23 de dezembro (2018). Disponibilizo abaixo, para download gratuito, o modelo de mini livro de orações. Aqui mostro o livrinho com a capa impressa para o batizado do Samuel, mas para o modelo para download eu deixo em branco, assim fica mais fácil para fazer edição. capa - download página 1 - download pág. 2 - download pág. 3 - download pág. 4 - download A capa foi impressa num papel mais grossinho e as demais páginas, no papel sulfite (frente e verso) e tudo em impressora jato de tinta comum. Recortei a capa um pouco maior, centralizei as folhas e grampeei, como mostra a imagem abaixo. Pronto! Embalei o livrinho e o marca página juntos num saquinho de celofane, prontos para agradar os convidad

9 ideias para decorar corredor estreito

Praticamente todas as casas têm um corredor, seja ele pequeno ou não, largo ou estreito, que dá acesso aos quartos, que liga um cômodo ao outro. Aqui em casa o corredor dá acesso aos quartos e ao banheiro social, ele é pequeno, mede exatamente 5,55 metros por 0,98 cm de largura.  Há alguns meses apareceram umas rachaduras no teto e paredes do corredor e depois de repará-las eu fiquei com vontade de dar mais vida a este ambiente, porém sem gastar muito e sem fazer outra reforma. E a forma mais simples que consegui fazer, foi colocar os posteres fotográficos das crianças e quadro de recado com fotos da família. Solução que não me gerou nenhum gasto. Mas no futuro, quando for reformar a casa, pretendo adicionar alguns elementos que dão mais destaque ao corredor, como por exemplo uma boa iluminação.   Na foto acima, eu mostro o antes e depois do corredor da minha casa, em seguida, vem o vídeo da transformação.  Agora vamos ver as inpirações para deixar o seu corredor lindo e, mais importan

PAREDE DE TIJOLINHO DE GESSO (BRICK) - tudo o que você precisa saber antes de fazer a sua

  Eu também fui "picada" pela famosa parede brick , ou seja, aquela parede de tijolinhos de gesso rústicos e aparentes, vista com frequência nas páginas de decoração e faça-você-mesmo do Instagran. Claro que essa parede não passaria por aqui despercebida.  Tudo começou com a compra da forma feita de 100% de silicone, que contém quatro moldes de tijolinhos, medindo 20 x 5 cm cada um.  A internet oferece uma gama de fornecedores, com preços variados e se você morar num grande centro, pode ter a sorte de encontrar na sua própria cidade e livrar-se da despesa com o frete. Eu comprei a minha forma na plataforma do Mercado Livre.  Material usado para a fabricação de 4 tijolos (quantidade da minha forma) : - 500 ml de água - 500 g de gesso - 1 colher (sopa) de sal Vídeo explicativo logo abaixo Como eu comprei somente uma forma, fazia 4 tijolinhos por vez. Mas para acelera o processo de secagem do gesso, incorporei o sal na mistura. Portanto, pra quem pergunta, para que serve o sal?