Pular para o conteúdo principal

2013

Quero começar a postagem desejando a todos um 
espetacular, colorido e cheio de energia positiva.

No começo de 2012 publiquei aqui as resoluções para o ano que iniciava e dentre as cinco listadas, só não consegui por em prática a corrida, isso eu nem tentei, pra falar a verdade. Então, eu proponho a mim mesma manter as resoluções de 2012 e por em prática o plano de correr. 
Gente, parece que foi ontem que escrevi aquelas resoluções... o tempo tá passando muito rápido.

Eu recebi um e-mail de uma amiga que me chamou muito a atenção, dizia que ao invés de desejar paz, saúde, prosperidade, realizações e blá blá blá.... iria ser mais direta e desejava:
amizades incríveis
prazeres inesquecíveis
trabalho ameno
salário em triplo
mil noites de prazer
farras com amigos
que ganhe na loteria
que dance e cante
que mude para uma casa linda
que compre um Mercedes
Refleti e cheguei a conclusão que o ser humano deveria ser mais claro, mais direto, mais sincero. Eu costumo escrever cartões ou mensagens exclusivos, personalizados, mencionando um detalhe ou algum acontecimento envolvendo o destinatário. Faça isso e repare como a pessoa fica feliz. Isso significa que você prestou atenção nela.
Mas voltando às mensagens de Ano Novo, eu resolvi mandar uma mensagem de texto para os familiares e amigos mais chegados com o seguinte teor: “Desejo um ano novo espetacular com muita saúde, paz (comecei de forma tradicional), diversão, sexo bom e dinheiro para gastar a vontade.” Com esse texto eu também percebi que as pessoas não estão acostumadas com a sinceridade. Tive algumas respostas, do tipo: “como assim sexo bom - kkk - tá de fogo é?????; outras mais tímidas: “pra vcs também – kkkk”. Tendo em vista o número de letras “k” nas mensagens, acho que, pelo menos, consegui fazer meus amigos e familiares darem um pouco de risada nos primeiros minutos de 2013.
 Vamos fazer acontecer! Seja bem vindo 2013.

Comentários

  1. Verdade, eu também escrevo sempre algo que aconteceu, e fica totalmente pessoal !!

    Sabe o que estou desejando para esse ano além de paz e saúde ??
    Trabalho, por que realmente é a única coisa que nos faz sentir pleno.

    Então amiga, muito de tudo de melhor esse ano !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  2. Oi karine,
    Eu sou mega atenta qdo escrevo para alguém e sempre procuro falar com e para a pessoa, nunca sobre mim, pois já tem gente d+ se sentindo importante neste mundo e não quero ser mais uma.
    Adorei a sua msg de final de ano, mas inovar dá nisto, às vezes assusta.
    Beijos 1000 e um 2013 maravilhoso para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine,
    Eu estava em Poços de Caldas nesta época, mas vou sempre ao alameda, pois adoro o restaurante de lá e tb os cinemas. Quem sabe um dia não nos encontremos por lá?
    Beijos 1000 e um ótimo 2013 para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu cantinho..
    adorei.. já estou seguindo..
    dá uma olhadinha no meu!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine, é a Vi,acho que esse negocio de desejar algo para alguém sempre é difícil, pois nunca conhecemos a necessidade das pessoas e muitas vezes nem a pessoa mesmo tem certeza do que quer, quantas vezes queremos algo e quando conquistamos vemos que aquilo não era o que ia nos fazer feliz?
    Então expressamos com essas frases, que desejamos que a pessoa seja feliz.
    E é isso que desejo em 2013 para você.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Que lindo su blog con mucho reciclaje y decoración . Me ha encantados
    Saludos
    Angélica

    ResponderExcluir
  7. Oi Karine,
    "Sininho"?!? Pronto, vou me olhar diferente qdo usar meu vestido verde!
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Eu também te desejo muitas coias boas amiga,que Deus te abençoe muito e que em 2013 a gente só tenha coisas boas para recordar!

    ResponderExcluir
  9. Oi Karine!
    Adorei o seu post...
    É verdade, alguns desejos são bem mais diretos rs
    Um super 2013 com todos os desejos 'diretos' rs da sua lista.
    bjs

    Ah, o caseado não é difícil.
    É questão de capricho e prática mesmo.
    Aquele link que deixei no final do post tem tudo muito bem explicadinho, eu adorei!

    ResponderExcluir
  10. Oi Karine!!
    feliz 2013 para você e sua familia também!!
    eu também gosto de escrever coisas mais personalizadas...rsrs mas essa do sexo bom eu não tinha pensado não...rsrs
    desejei mais abraços e carinho, olhos nos olhos, ter gente perto de verdade...rsrs
    beijo e boa quinta...

    ResponderExcluir
  11. Um ótimo 2013 pra você!
    MUITOOO sucesso,
    Amei o blog.

    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Karine,
    Fiquei mega curiosa para ver a sua bolsa verde esmeralda! Que tal colocar ela aqui ou no FB?
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  13. Olá Karine

    Adoraria receber um cartão seu, já que foi escrito com o coração. Aprendi com os americanos a importância de se receber um cartão ao invés de um presente, o cartão é muito mais, muito maior que qualquer presente que o dinheiro possa comprar.
    Uma ótima 6º feira para vc…

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  14. Oi Karine, é a Vi, passei para tomar um chá contigo.
    Bom fim de semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhinhas - mini livro de oração

Lembrancinha para Batizado Em meio às festas de fim de ano, misturadas com o peru e a farofa, apareceram umas ovelhinhas... Sim, ovelhinhas, este foi o tema das lembrancinhas do batizado do meu sobrinho, do qual eu fui madrinha, ocorrido no dia 23 de dezembro (2018). Disponibilizo abaixo, para download gratuito, o modelo de mini livro de orações. Aqui mostro o livrinho com a capa impressa para o batizado do Samuel, mas para o modelo para download eu deixo em branco, assim fica mais fácil para fazer edição. capa - download página 1 - download pág. 2 - download pág. 3 - download pág. 4 - download A capa foi impressa num papel mais grossinho e as demais páginas, no papel sulfite (frente e verso) e tudo em impressora jato de tinta comum. Recortei a capa um pouco maior, centralizei as folhas e grampeei, como mostra a imagem abaixo. Pronto! Embalei o livrinho e o marca página juntos num saquinho de celofane, prontos para agradar os convidad

Camisetas personalizadas Frozen

O que usar na festa do aniversário??? Camisetas personalizadas!!! Sim, eu mandei fazer camisetas pra aniversariante e para nós, os pais. Assim elas foram entregues. Belo trabalho realizado pela  Rosana Noguerol , artesã e amiga aqui da minha cidade. Mas eu que sou uma pessoa muito inquieta, não ia ficar no básico. Aí... Olha o que eu sei fazer! Camiseta da Aimê  Cortei a gola, as mangas e a barra da camiseta. Também apliquei strass no cabelo da Elsa e coloquei algumas pedrinhas pra enfeitar. Minha camiseta Cortei a gola e a parte de traz da camiseta, deixando as costas mais cavadas; também cortei rente à barra. Fiz duas trancinhas de lã (com detalhe da mecha branca da personagem Anna), inspiradas na Quiane , colei-as sobre a trança da camiseta com cola tecido. Por fim, dobrei as mangas e costurei um acessório de strass. Camisetas lindas de viver!!! Amei o resultado. Karine, Aimê e Juliely (minha irmã quis se fantasiar de Anna e minha mãe tratou logo de faze

9 ideias para decorar corredor estreito

Praticamente todas as casas têm um corredor, seja ele pequeno ou não, largo ou estreito, que dá acesso aos quartos, que liga um cômodo ao outro. Aqui em casa o corredor dá acesso aos quartos e ao banheiro social, ele é pequeno, mede exatamente 5,55 metros por 0,98 cm de largura.  Há alguns meses apareceram umas rachaduras no teto e paredes do corredor e depois de repará-las eu fiquei com vontade de dar mais vida a este ambiente, porém sem gastar muito e sem fazer outra reforma. E a forma mais simples que consegui fazer, foi colocar os posteres fotográficos das crianças e quadro de recado com fotos da família. Solução que não me gerou nenhum gasto. Mas no futuro, quando for reformar a casa, pretendo adicionar alguns elementos que dão mais destaque ao corredor, como por exemplo uma boa iluminação.   Na foto acima, eu mostro o antes e depois do corredor da minha casa, em seguida, vem o vídeo da transformação.  Agora vamos ver as inpirações para deixar o seu corredor lindo e, mais importan