Pular para o conteúdo principal

Esperando na janela


Durante pouco mais de um mês fiquei ausente; ausente deste mundo tão viciante e extasiante que é a blogosfera, mas ao mesmo tempo que vicia e encanta, também consome muito tempo, algo raro na vida atual, principalmente na minha, que não sabe administrá-lo (o tempo) muito bem. Segundo o meu marido, eu quero fazer tudo e ao mesmo tempo, e por fim, eu não consigo fazer nada.... o que me causa muita frustração. Pra mim, não basta ter ideias, tem de pô-las em prática, isso é criatividade.
Enfim... eu tirei férias, férias de tudo. Viajei, descansei, curti minha família, mas também consegui fazer um pouquinho das minhas artes e organizar partes da minha casa.
Estou renovada, e espero que alguém, pelo menos uma pessoa, tenha sentido a minha falta e ficado me esperando.
Vamos abrir as janelas e deixar a luz entrar.  

Comentários

  1. Oi karine,
    Que bom que vc está de volta. Eu tiro férias da blogolândia pelo menos uma vez por ano. Deixo os posts programados e sumo. Não levo nada "conectável" qdo viajo.
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine, as vezes precisamos tirar férias de tudo mesmo, é tanta correria, e tanta vontade de dar conta que acabamos nos frustrando, mas aos poucos as coisas se organizam, espero que tenha voltado melhor.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine,
    Que bom que voltou!
    Esse tempo as vezes é bem necessário.
    E o melhor, fez o que quis e te inspirou.
    Que bom que renovou, ótimo retorno! :)
    bjs
    Também adorei os cases!

    ResponderExcluir
  4. Olá Karine!! Lógico que sentimos sua falta!! As vezes ficamos ausentes mesmo por muitos motivos, pois a vida real nos chama, mas nunca esqueço das meninas daqui, pois fazem parte da minha vida.
    Fico feliz que tenha voltado e que tenha conseguido fazer bastante coisa.

    Um beijão,

    Kaku

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhinhas - mini livro de oração

Lembrancinha para Batizado Em meio às festas de fim de ano, misturadas com o peru e a farofa, apareceram umas ovelhinhas... Sim, ovelhinhas, este foi o tema das lembrancinhas do batizado do meu sobrinho, do qual eu fui madrinha, ocorrido no dia 23 de dezembro (2018). Disponibilizo abaixo, para download gratuito, o modelo de mini livro de orações. Aqui mostro o livrinho com a capa impressa para o batizado do Samuel, mas para o modelo para download eu deixo em branco, assim fica mais fácil para fazer edição. capa - download página 1 - download pág. 2 - download pág. 3 - download pág. 4 - download A capa foi impressa num papel mais grossinho e as demais páginas, no papel sulfite (frente e verso) e tudo em impressora jato de tinta comum. Recortei a capa um pouco maior, centralizei as folhas e grampeei, como mostra a imagem abaixo. Pronto! Embalei o livrinho e o marca página juntos num saquinho de celofane, prontos para agradar os convidad

9 ideias para decorar corredor estreito

Praticamente todas as casas têm um corredor, seja ele pequeno ou não, largo ou estreito, que dá acesso aos quartos, que liga um cômodo ao outro. Aqui em casa o corredor dá acesso aos quartos e ao banheiro social, ele é pequeno, mede exatamente 5,55 metros por 0,98 cm de largura.  Há alguns meses apareceram umas rachaduras no teto e paredes do corredor e depois de repará-las eu fiquei com vontade de dar mais vida a este ambiente, porém sem gastar muito e sem fazer outra reforma. E a forma mais simples que consegui fazer, foi colocar os posteres fotográficos das crianças e quadro de recado com fotos da família. Solução que não me gerou nenhum gasto. Mas no futuro, quando for reformar a casa, pretendo adicionar alguns elementos que dão mais destaque ao corredor, como por exemplo uma boa iluminação.   Na foto acima, eu mostro o antes e depois do corredor da minha casa, em seguida, vem o vídeo da transformação.  Agora vamos ver as inpirações para deixar o seu corredor lindo e, mais importan

Torre Eiffel de papelão

Quem me conhece e segue o meu blog, deve ter visto no ano de 2018 a festa do pijama - Uma noite em Paris  que eu fiz pra minha filha. Tenho orgulho de dizer que foi linda e que tudo o que imaginei deu certo, inclusive a torre Eiffel de 2 metros de altura, feita com caixa de papelão. A festa teve duas edições: uma para a família e outra para as amigas, com direito a noite do pijama. Fiz de acordo com este projeto abaixo, da americana Kathy Barbro e disponibilizado no site  artprojectsforkids.org . Seguindo o esboço dela, você consegue fazer direitinho. Para facilitar, Kathy sugere que divida a torre em camadas.  Comece marcando o meio do papelão, a seguir divida-o em 4 partes. Faça estas marcações a lápis (bem faquinho), só para ajudar na hora de desenhar. Faça primeiro os dois pisos inferiores e depois o superior (o menor), que são representados pelos retângulos (2ª imagem). A seguir, faça as pernas, que estão entre os dois pisos inferiores e o "c