Gente, como é difícil colocar quadros agrupados na parede! Há um ano tenho vários quadros guardados esperando para serem pendurados. Esta semana resolvi por a mão na massa sozinha, e consegui, do meu jeitinho cheguei lá.
Juntei todos os quadros no tapete da sala e fiz alguns testes.
Depois começou o "fura fura". Para me guiar usei moldes feitos com jornal e somente para os quadros mais pesados usei a furadeira, para os demais usei ganchinhos com cola e fita banana.
Nem preciso dizer que sou apaixonada por vinho, é só observar as gravuras que vai constatar isso.
Misturei elementos diferentes, todos com uma história e com valor afetivo. Embora a maioria seja ilustrações que remetem ao vinho, também tem o quadro de cafés, a toalha de crochê que ganhei da minha avó, o cartão postal de Paris (moldura feita por mim, às pressas, para por no mesmo dia na parede), a bandeja com uma máquina de costura e o bibelô de cobre ou bronze, ambos adquiridos numa viagem à Argentina.
Obs. O quadro de cafés caiu duas vezes, o gancho não aguentou, e isso acabou danificando uma das quinas, que já está sendo restaurada.
Parabéns! Ficou extremamente charmosa a sua composição de quadros! Precisamos valorizar aquilo que fazemos, pois eu também faço molduras ou customizo as que são simplesinhas. Amo isso! Beijos e lindo fds!
ResponderExcluirfKarine
ResponderExcluiricaram um luxo, gostei muito do quadrinho de paris.
sua salinha ganhou um novo visual.
bom fim de semana
Oi Karine, é a Vi, quadros dão vida as paredes, e dão um ar pessoal a casa, afinal cada um coloca na parede o que gosta, como no seu caso coisas referentes ao vinho.
ResponderExcluirFicaram muito legal, e o quadro com a tolha de crochê da avó, um luxo.
Muitos beijos,Vi
Que lindos!
ResponderExcluirAmo paredes de quadros!
:)