Pular para o conteúdo principal

Presentes e etiquetas para o Natal

Hoje eu venho aqui rapidinho só pra mostrar as minhas embalagens de presentes e as etiquetas, tudo feito com material de baixo custo, alguns foram reciclados.

A maioria dos papéis é envelope usado, que eu reaproveitei cortando, emendando e usando do lado avesso. A flor acima na embalagem é de rolinho de papel higiênico. para lacrar o envelope usei tecido.




 Estas foram as minhas preferidas. Todas costuradas à máquina e carimbadas. Dentro destes envelopes estreitos tem uma espátula cute de natal, que foram compradas no Walmart.

Lembrancinhas para todas as tias. Segue com etiqueta personalizada.


Para as crianças, usei  recortes de papel de presente e etiquetas personalizadas com os nomes delas.


Para fazer as etiquetas de Papai Noel gordinho, eu usei, papel cartão vermelho, lacre de latinha de refrigerante ou cerveja, fita de cetim (mas pode ser papel também), cordão de linha ou sutache, cola, tesoura e furador (esqueci de colocá-lo na foto).
Recorte um círculo no tamanho desejado, passe a fita pelo lacre, como se fosse uma fivela, cole as extremidades da fita e recorte o excesso. Os botões são pingos de cola com glitter. Furei e passei o cordãozinho. Pronto! Agora é só escrever sua mensagem no verso ou apenas colocar o nome do presenteado.

Ho Ho Ho
Feliz natal a todos! 

Comentários

  1. Oi Karine, é a Vi, gostei dessas embalagens e achei genial dar essas espatulas, porque é útil e bem fofa.
    Eu e Lia desejamos que seu Natal seja repleto de paz e que 2016 seja um ano de realizações.
    Agradecemos seu carinho no Tacho da Pepa.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine, tudo muito criativo... eu não consegui fazer quase nada este ano, mas já copiei a ideia das etiquetas, achei muito fofas, vou fazer no ano que vem... um Feliz Natal para você e toda a sua Família!!! Beijosss ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Karine!!
    Em primeiro lugar, agradeço sua visita ao meu cantinho! Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!!
    Quanta coisa linda, são esses pequenos detalhes que fazem as festas ficarem ainda mais especiais! Parabéns!
    Aproveito a visita para te desejar um 2016 recheado de muita paz, saúde e amor! Sucesso sempre!!!!
    Beijos! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Karine que coisa mais fofa.
    Com certeza quem recebeu esses carinhos ficou muito feliz.
    Suas embalagens foram feitas com o coração. Uma ótima ideia para eu executar no próximo ano rs.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Karine!!
    Respondendo à sua pergunta lá no blog: pode marinar o pernil no whisky sim! Só fique atenta na quantidade para colocar de acordo com o peso. Para cada 1,5 kg de carne, 50 ml de whisky. Ele dá um sabor de fundo amadeirado, fica bem gostoso!! Se fizer, depois me conta se gostou!
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Karine, eu e Lia agradecemos todo carinho que recebemos de você em 2015 e desejamos que em 2016 seja um ano de muitas realizações para você.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  7. Oi Karine, parabéns pela gravidez, que essa criança vem lhe trazer muitas alegrias e abençoar ainda mais o seu lar. Adorei as sugestões de embalagens. Você realmente tem muita criatividade e tudo que faz é lindo. Que o ano de 2016 seja para você repleto de paz, saúde, alegrias e realizações. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Karine,
    Adorei os embrulhos e as etiquetas ficaram muito fofas!
    Bjs e um ótimo 2016.

    ResponderExcluir
  9. Olá Karine, o carinho de um presente começa pela embalagem, e as suas estão super bonitas e caprichadas. Adorei as tas com o cinturão feito de lacre das latinhas , o fato de serem redondas enfatiza ainda mais a barriguinha do Pai Natal. Muita criatividade, parabéns. Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhinhas - mini livro de oração

Lembrancinha para Batizado Em meio às festas de fim de ano, misturadas com o peru e a farofa, apareceram umas ovelhinhas... Sim, ovelhinhas, este foi o tema das lembrancinhas do batizado do meu sobrinho, do qual eu fui madrinha, ocorrido no dia 23 de dezembro (2018). Disponibilizo abaixo, para download gratuito, o modelo de mini livro de orações. Aqui mostro o livrinho com a capa impressa para o batizado do Samuel, mas para o modelo para download eu deixo em branco, assim fica mais fácil para fazer edição. capa - download página 1 - download pág. 2 - download pág. 3 - download pág. 4 - download A capa foi impressa num papel mais grossinho e as demais páginas, no papel sulfite (frente e verso) e tudo em impressora jato de tinta comum. Recortei a capa um pouco maior, centralizei as folhas e grampeei, como mostra a imagem abaixo. Pronto! Embalei o livrinho e o marca página juntos num saquinho de celofane, prontos para agradar os convidad

Camisetas personalizadas Frozen

O que usar na festa do aniversário??? Camisetas personalizadas!!! Sim, eu mandei fazer camisetas pra aniversariante e para nós, os pais. Assim elas foram entregues. Belo trabalho realizado pela  Rosana Noguerol , artesã e amiga aqui da minha cidade. Mas eu que sou uma pessoa muito inquieta, não ia ficar no básico. Aí... Olha o que eu sei fazer! Camiseta da Aimê  Cortei a gola, as mangas e a barra da camiseta. Também apliquei strass no cabelo da Elsa e coloquei algumas pedrinhas pra enfeitar. Minha camiseta Cortei a gola e a parte de traz da camiseta, deixando as costas mais cavadas; também cortei rente à barra. Fiz duas trancinhas de lã (com detalhe da mecha branca da personagem Anna), inspiradas na Quiane , colei-as sobre a trança da camiseta com cola tecido. Por fim, dobrei as mangas e costurei um acessório de strass. Camisetas lindas de viver!!! Amei o resultado. Karine, Aimê e Juliely (minha irmã quis se fantasiar de Anna e minha mãe tratou logo de faze

9 ideias para decorar corredor estreito

Praticamente todas as casas têm um corredor, seja ele pequeno ou não, largo ou estreito, que dá acesso aos quartos, que liga um cômodo ao outro. Aqui em casa o corredor dá acesso aos quartos e ao banheiro social, ele é pequeno, mede exatamente 5,55 metros por 0,98 cm de largura.  Há alguns meses apareceram umas rachaduras no teto e paredes do corredor e depois de repará-las eu fiquei com vontade de dar mais vida a este ambiente, porém sem gastar muito e sem fazer outra reforma. E a forma mais simples que consegui fazer, foi colocar os posteres fotográficos das crianças e quadro de recado com fotos da família. Solução que não me gerou nenhum gasto. Mas no futuro, quando for reformar a casa, pretendo adicionar alguns elementos que dão mais destaque ao corredor, como por exemplo uma boa iluminação.   Na foto acima, eu mostro o antes e depois do corredor da minha casa, em seguida, vem o vídeo da transformação.  Agora vamos ver as inpirações para deixar o seu corredor lindo e, mais importan