Ninguém dava mais nada para aquela cadeira velhinha e desbotada. Mas eu via um potencial nela, só me faltava tempo para reformá-la e integrá-la ao ambiente.
Bastaram umas lixadinhas e umas pinceladas aqui e ali, irregulares mesmo, pois a intenção não era deixar com cara de novinha, ao contrário, queria que ficasse com cara de de demolição.
A tinta usada foi a acrílica e depois um verniz incolor acetinado marítimo.
Eu me empolguei e fiz logo duas cadeiras e tirei um banco, encostando-o na parede de tijolinhos aparente. As cadeiras originais do jogo são as que estão nas pontas.
Puxa, ficou lindo! Adorei e que amor teu filho...beijos,chica
ResponderExcluirKarine,
ResponderExcluirFicaram lindas as cadeiras,mas o galã das pernocas fofas,ganhou meu coração...ownnn...Tá lindo e enorme o Gael.
Gostei do banco também,quero fazer um prá minha cozinha e achei legal o modelo do seu.Em julho tenho férias e quem sabe sai um banquinho...rsrs...
Sua parede de tijolos ficou demais,lembro quando você falou, mas ainda não tinha visto.Besitos e tenha uma semana abençoada
Sensacional, Karine. Sou fã desses antes e depois, e penso que com criatividade e um pouco de gosto, se dá vida a tanta coisa desprezada! A imagem das cadeiras juntas à mesa até me confundiu, ficou parecendo que já faziam parte do conjunto! Aliás sua sala de jantar está linda, com um toque rústico que muito gosto. E Gael? lindinho com essas pernocas de fora! beijo, bom resto de semana!
ResponderExcluirFicou muito boa a reforma Karine,parabéns!O Gael está grande em,um lindo bebê! BJSS.
ResponderExcluirA cadeira ficou ótima.
ResponderExcluirO que não tenho paciência de fazer seria raspar.
Como você não gosto de jogar coisas fora sem antes pensar e como aporveitar.
Oi Karine que coisa mais linda <3
ResponderExcluirSimplesmente ameiiii !!!
Adoro renovar sem gastar muito rsrs
Beijo
http://www.simplesedoce.com.br/