Não foi nada planejado! Eu vi uma foto no Facebook da minha amiga/comadre/cabeleireira, comentei dizendo que queria igual e no dia seguinte, às 8 horas da manhã, estava eu lá pronta pra ficar quase loira, ou melhor caramel blond.
Era muita vontade de mudar mesmo, pois saí de casa embaixo de chuva, deixando o meu filho com febre e faltando na reunião da escola da filha mais velha. E detalhe, o salão que eu frequento fica numa cidade vizinha, Tupi Paulista, há 15 Km de distância da minha casa, mas valeu a pena!
Para leigos eu fiz luzes, mas na verdade fora feito uma técnica chamada hair contour, que nada mais é do que uma variação do ombrè hair, ou seja, uma evolução das luzes, que promete destacar sutilmente o formato do rosto da pessoa, ou seja, ilumina alguns pontos, como se fosse um efeito de maquiagem. Esta técnica traz luminosidade nas laterais e no comprimento do cabelo e é excelente para quem não quer fazer retoques frequentes como eu.
No início não tem glamour...
Com os papelotes na cabeça, esperando o cabelo descolorir e já no lavatório para lavar e matizar as mechas. |
resultado final |
Agora é só cuidados: para o uso diário eu comprei o shampoo e a máscara hidratante Equal Mediterrani "para cabelos opacos e sensibilizados", e para matizar (uma vez por semana), o shampoo e a máscara matizante, da Aneethun.
tratamento |
Obrigada, meninas!
equipe completa - mãos santas |
voltando pra casa! |
Oi Karine... ficou show, eu também estou pensando em mudar, tem um profissional
ResponderExcluiraqui na minha cidade que trabalha com tintura para fazer as mechas, já vi a de algumas pessoas e ficou muito bom!!!
Beijosss
Oi Karine, ficou lindo seu cabelo, e as profissionais super simpáticas.
ResponderExcluirBeijos,Vi
Ficou maravilhoso, lindo trabalho!! Estou com um post "engatado há mais de um mês com meu cabeleireiro e nada... rs
ResponderExcluirBeijosss.