Este ano resolvi fazer um Natal tropical, ou seja, dar uma abrasileirada na minha decoração de Natal. Não radicalizei, acabei misturando um pouco de tudo e é isso o que eu sei fazer.
Não, no topo da minha árvore não tem uma estrela, tem um abacaxi, simplesmente porque ele é a estrela da decoração.
Repararam que o abacaxi apareceu em massa nessa postagem? Ele é a fruta que mais representa o clima tropical, portanto, não poderia faltar na decoração do Natal tropical.
De diferentes tipos e funções: tags de EVA, luminária de mesa, luminária tipo pisca-pisca, bibelô de gesso, eles enfeitam e tornam o clima de Natal tropical.
Na cozinha, o tradicional predominou. Todos os meus pratos foram parar na parede.
O presépio mutante: cada dia está de um jeito. Este ano ele não ficou embaixo da árvore para o Gael, meu filho de 1 ano, não mexer.
As folhagens, em especial da planta "costela de adão", são símbolos do tema tropical e aqui elas aparecem de forma natural e artificial, reforçando o clima do meu Natal tropical.
Outro símbolo de paisagem tropical é o flamingo, sendo que eu já falei do flamingo como tendência de moda e decoração, e é claro que ele não poderia faltar na minha decoração de Natal tropical.
Ficou muito original, Karine. Gosto quando a pessoa inova e consegue reinventar a decoração de Natal. Boas Festas para vc e família!
ResponderExcluirOi Karine... Muito legal a decoração, eu também gosto muito
ResponderExcluirde abacaxi, amei este seu de porcelana!!! As almofadas também ficaram lindas!!!
Beijosss
Oi Karine, muito criativo,o abacaxi ficou muito legal no lugar da estrela, aquele era um pisca-pisca de abacaxi?
ResponderExcluirGostei das almofadas.
Desejo a você e sua família um feliz Natal, recheado de alegria, saúde e paz, beijos, Vi
Vi, é sim, é um pisca-pisca de abacaxi.
Excluirbjk