Olha o que eu sei fazer!: Músicas da minha vida 7 - BC

26 julho 2018

Músicas da minha vida 7 - BC

26 julho 2018

Estou bem atrasada com os meus posts e não é que estou querendo me justificar, mas já me justificando... houve alguns contratempos. Eu sou daquelas que faço os posts de véspera, não porque eu queira, mas é por falta de tempo mesmo.

Mas sem delongas, vamos ao que interessa, a música da minha vida deste mês (que está quase acabando) é mais um clássico da boemia sertaneja: Boate Azul, independente do intérprete. Sempre que ouço esta música, ela me remete à minha amiga Sueli, e o mesmo acontece com ela em relação a mim, ou seja, uma lembra da outra. Geralmente filmamos ou mandamos áudio uma pra outra quando ouvimos esta música. 
Tudo começou num churrasco, com os ânimos já diferenciados, começamos a cantar juntas e em voz alta.... pronto, foi o suficiente pra nos marcar.

Aí vai... Boate Azul, na voz de Matogrosso e Mathias com a participação especial dos intérpretes originais deste clássico boêmio, Joaquim e Manoel.


Este post participa da Blogagem Coletiva Músicas da minha vida, de iniciativa das meninas dO Tacho da Pepa.


2 comentários:

  1. Adorei Karine! Lá pelos meus vinte e pouquinhos curti bastante este estilo musical, minha mãe tinha uns LPs e eu com uma amiga ouvíamos e cantávamos curtindo nossas "fossas" Saudade boa!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine, eu costumo ouvir alguns sertanejos antigos, mas essa, eu não conhecia, gostei.
    Deve ser legal ter uma amizade ligada a uma música, eu não tenho nenhuma amizade assim...
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Todos os direitos reservados © Desenvolvido por Lorena Alves