Pular para o conteúdo principal

Aniversário Infantil Tema Harley Davidson

decoração Harley Davidson

O Gael já fez 2 anos e a festa desta vez foi em casa, só para a família e os amigos íntimos. Aproveitando o gosto do aniversariante e do avô do aniversariante por motos, resolvi fazer do tema Harley Davidson , e toda a decoração da festa eu garimpei na casa do meu sogro, inclusive a moto (rs).


festa Harley Davidson
O convite eu fiz pelo Canva, um site de edição gráfica, super simples de usar e mandei via WhatsApp, ou seja, custo zero.

decoração Harley Davidson

Escolhi um cantinho da minha área, que é o meu preferido para montar a mesa do bolo. a parede de tijolos de demolição aparentes, super combinou com o tema. Tinha que ser aqui.

decoração Harley Davidson
As cores predominantes da festa são preta, laranja e verde. Além disso, investi no cromado (das latas de leite em pó) e cactos, que lembram o deserto americano.

decoração Harley DavidsonOptei pelas mesas redondas (tampões alugados) por acomodarem mais gente e porque fica mais bonito mesmo. As toalhas, a minha amiga Ana Paula me emprestou.

Logo Harley Davidson
Painel personalizado feito pela minha amiga Rosana Noguerol, do Ateliê R & M's.

decoração Harley Davidson
Bolacha Oreo no palito, Bis que virou semáforo.

decoração Harley Davidson
Os acessórios da moto e do motociclista também servem como item de decoração. a iluminação indireta ficou por conta da luminária de cactos e um fio de led.

bolo Harley Davidson
Para o bolo fake, eu usei 2 pneus velhos que eu lavei e engraxei. Sobre eles coloquei um prato e o suporte para cupcakes. 


centro de mesa Harley Davidson
Tags: Não crie expectativas, crie cactos.
Os enfeites de mesa são latas de leite em pó, com cactos de verdade. Um mês antes, eu que plantei todos os cactos, cujas mudas eu peguei num terreno baldio e no meu local de trabalho.

comidas festa Harley Davidson
A comida não poderia deixar de ser típica americana, né? Então, foi mini hamburguers, batata frita e cupcakes. Créditos para Elizete Júlio que fizeram os hamburguers.

cupcake Harley Davidson
Linha de produção dos cupcakes. Nem acredito que eu fiz capcakes recheados. A receita da massa e da cobertura eu já dei aqui no blog.

decoração Harley Davidson
Hora de assoprar as velinhas


lembrancinha para festa Harley Davidson
Como lembrancinhas, mandei fazer para todos convidados, canecas personalizadas aqui mesmo em Dracena, na Garagem dos Brindes .

Comentários

  1. nossa que ideia mais incrívelllllllll! achei um maximo essa tematica motoqueira com hamburguer, batata frita.. é um tema que a gente nao liga automaticamente à festa infantil, mas acho que tem tudo a ver! tudo super caprichado, amei muito toda a decoração

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu....para tudo, que show de tema, tudo maravilhoso!!!
    Parabéns, Karine, belo trabalho mesmo!!
    O post ficou ótimo, as dicas, tudo...E muitos anos de vida e saúde para o Gael!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida arrasou no tema, fasta linda de maissssssssssss eu amo decoração de festa infantil, eu vim te convido a participar do sorteio de 7 anos do meu blog, ficarei muito feliz, beijinhosssssssssssss
    https://rubiaartes.blogspot.com/2018/09/sorteio-de-7-anos-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Karine,
    Você é a mãe mais criativa e original que conheço.Uma festa linda,cheia de estilo,a decoração como sempre bem pensada,nos mínimos detalhes e feita com carinho.
    Parabéns ao Gael e mil vezes prá você.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine... ficou show, amei o tema!!!
    Você é muito criativa!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá Karine, super original a festinha, muita criatividade e empenho da sua parte, aliás características às quais vc já nos habituou. Um tema bem "rapazinho" que com certeza fez as delícias de miúdos e graúdos. Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Karine, ficou show, muito capricho, vou ser sincera eu fiquei querendo uma festa assim,kkkkkkk
    Parabéns para o Gael, muita saúde para ele.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  8. Olá Karine,

    O tema é ótimo e a decoração ficou muito linda, cada detalhe bem pensado e executado uma beleza que enche os olhos dos pequeninos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei os centros de mesa!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhinhas - mini livro de oração

Lembrancinha para Batizado Em meio às festas de fim de ano, misturadas com o peru e a farofa, apareceram umas ovelhinhas... Sim, ovelhinhas, este foi o tema das lembrancinhas do batizado do meu sobrinho, do qual eu fui madrinha, ocorrido no dia 23 de dezembro (2018). Disponibilizo abaixo, para download gratuito, o modelo de mini livro de orações. Aqui mostro o livrinho com a capa impressa para o batizado do Samuel, mas para o modelo para download eu deixo em branco, assim fica mais fácil para fazer edição. capa - download página 1 - download pág. 2 - download pág. 3 - download pág. 4 - download A capa foi impressa num papel mais grossinho e as demais páginas, no papel sulfite (frente e verso) e tudo em impressora jato de tinta comum. Recortei a capa um pouco maior, centralizei as folhas e grampeei, como mostra a imagem abaixo. Pronto! Embalei o livrinho e o marca página juntos num saquinho de celofane, prontos para agradar os convidad

9 ideias para decorar corredor estreito

Praticamente todas as casas têm um corredor, seja ele pequeno ou não, largo ou estreito, que dá acesso aos quartos, que liga um cômodo ao outro. Aqui em casa o corredor dá acesso aos quartos e ao banheiro social, ele é pequeno, mede exatamente 5,55 metros por 0,98 cm de largura.  Há alguns meses apareceram umas rachaduras no teto e paredes do corredor e depois de repará-las eu fiquei com vontade de dar mais vida a este ambiente, porém sem gastar muito e sem fazer outra reforma. E a forma mais simples que consegui fazer, foi colocar os posteres fotográficos das crianças e quadro de recado com fotos da família. Solução que não me gerou nenhum gasto. Mas no futuro, quando for reformar a casa, pretendo adicionar alguns elementos que dão mais destaque ao corredor, como por exemplo uma boa iluminação.   Na foto acima, eu mostro o antes e depois do corredor da minha casa, em seguida, vem o vídeo da transformação.  Agora vamos ver as inpirações para deixar o seu corredor lindo e, mais importan

Bolo de fubá com limão e lavanda

A  minha paixão por lavanda ultrapassou os limites do óleo essencial, do aromatizador de ambiente, do desinfetante, do sabonete, do perfume... Chegou na cozinha e perfumou o bolo de fubá. A receita de hoje, bolo de fubá com limão e lavanda, é inspirada na receita exibida pelo Rodrigo Hilbert, no programa Tempero de Família, do canal gnt. E, gente, pode confiar, não tem gosto de desinfetante, não, embora eu nunca tenha bebido desinfetante(mesmo nesta época de Covid-19) . O gosto que predomina é o do limão, principalmente no dia seguinte. ingredientes Ingredientes : 1 e 1/2 xícaras (chá) de fubá 1 xícara (chá) de farinha de trigo 1 xícara (chá) de açúcar 1/2 xícara (chá) de leite 3 ovos 200 g de manteiga 1 colher (sopa) de lavanda seca 1 colher (sopa) de fermento em pó raspas de 2 limões suco de 1 limão É superfácil de fazer, não precisa de batedeira nem de liquidificador; é só misturar tudo e levar para assar em assadeira untada com manteiga e farinha de trigo, em forno