Pular para o conteúdo principal

Cachepô de sacola craft - 1 Projeto por mês



cachepô de sacola de papel

Mais um projetinho foi desengavetado. E novamente, como no mês passado, o projeto foi para dar vida à minha sala.
A inspiração para desta vez veio do YouTube, mais precisamente do canal Dica da Ka. No vídeo abaixo ela ensina a fazer um cachepô e um cesto de lixo usando a mesma técnica.


cachepô de saco de papel
Para fazer o cachepô de papel craft, você vai precisar de uma saco/sacola craft resistente, tinta PVA branca, rolinho de pintura, caneta permanente e estêncil de alfabeto. 
No meu caso eu reaproveitei um saco de papel craft que veio comida (delivery).

cachepô de saco de papel
Passe 3 demãos de tinta branca no saco, esperando o tempo de secagem entre uma demão e outra.
Depois de concluída a pintura, escreva com o auxílio de um estêncil a frase escolhida, ou se você tiver uma boa caligrafia, abuse do seu dom. 

como fazer um cachepô de saco de papel
Recorte um pedaço de papelão com as mesmas medidas do fundo do saco/sacola. Encaixe-o no fundo, fazendo os ajustes necessários, para deixar o saco mais firme.

como fazer um cachepô de sacola de papel craft
Agora é só virar as bordas para fora e pronto, o seu cachepô está pronto pra ser usado!
Fácil, não é?

cachepô de sacola de papel
Good vibes - boas vibrações
Este cachepô foi feito especialmente para este vaso de espada de são jorge (veja como ele era antes), e a frase não poderia ser outra para uma planta que afasta as energias ruins.

modelos de cachepô

Este cantinho é meu orgulho, todo pensado e feito por mim: cadeirapelego fakecachepô de corda e o cachepô de saco de papel.

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva "1 Projeto por Mês, idealizado pela Bruxinha do Blog  Poções de Arte.

Comentários

  1. Olá Karine, eu me lembro bem do seu projeto da cadeira (rsrsrs), eu amei o resultado final e o de hoje também não ficou de fora, ficou ótimo. Como esse é nosso ultimo projeto do ano, te desejo boas festas. Já levei seu link para meu blog. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine!
    Que legal que ficou! Nunca tinha visto, muito menos imaginado, fazer um cachepô de sacola craft! Que loucura! Ficou bem legal!
    E o teu cantinho está tri! De encher de orgulho mesmo!
    Bom findi e um excelente final de ano!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaarine... achei muito legal esta ideia, no Colégio dos meus filhos eles precisam fazer trabalhos com materiais recicláveis e eu já passei essa ideia pra eles!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine, ficou bem bacana e combinou com o de corda, show!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. OI Karine,
    Nunca tinha visto este tipo de cachepô e achei muito bacana. parabéns pela arteirice.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ficou, Karine, não deixa nada a desejar aos que se vê por aí no pinterest.- Vou reter a ideia, pois quando me passar pelas mãos um saco de papelão assim bem rijo, não vou deixar escapar. Esse canto da sua casa está de fato de arrancar suspiros.bj

    ResponderExcluir
  7. Oi karine,já estive aqui acho que umas 2 vezes e toda vez que estou para escrever um comentário Kael apronta e eu acabo não deixando, agora aconteceu de novo, mas fui persistênte rsrsrs. Ficou diferente, bonito e achei bem criativo. Bjss.

    ResponderExcluir
  8. Karine,
    Ficou lindo seu cachepô.Amei a idéia,já estou a busca de uma sacolinha de papel :)
    Besitos e tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Karine, amada.
    Tudo bem?
    Que lindo que ficou... amei essa ideia de fazer um cachepô com algo tão simples, hehehe
    Parabéns. :D (onde eu encontro uma sacola de papel? Kkkkk)
    Já atualizei seu link lá na casinha.
    Ótimas festas pra você e sua família.
    Beijo grande e fique com Deus.

    Até breve.

    ResponderExcluir
  10. realmente, a frase veio a calhar !!! melhor nao poderia ser !!
    seu cachepô ficou muito chic e atual !! parabéns

    ResponderExcluir
  11. Good blog. Keep sharing. I love them Are you also searching for Cheap assignment help? we are the best solution for you. We are best known for delivering cheap assignments to students without having to break the bank

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhinhas - mini livro de oração

Lembrancinha para Batizado Em meio às festas de fim de ano, misturadas com o peru e a farofa, apareceram umas ovelhinhas... Sim, ovelhinhas, este foi o tema das lembrancinhas do batizado do meu sobrinho, do qual eu fui madrinha, ocorrido no dia 23 de dezembro (2018). Disponibilizo abaixo, para download gratuito, o modelo de mini livro de orações. Aqui mostro o livrinho com a capa impressa para o batizado do Samuel, mas para o modelo para download eu deixo em branco, assim fica mais fácil para fazer edição. capa - download página 1 - download pág. 2 - download pág. 3 - download pág. 4 - download A capa foi impressa num papel mais grossinho e as demais páginas, no papel sulfite (frente e verso) e tudo em impressora jato de tinta comum. Recortei a capa um pouco maior, centralizei as folhas e grampeei, como mostra a imagem abaixo. Pronto! Embalei o livrinho e o marca página juntos num saquinho de celofane, prontos para agradar os convidad

Camisetas personalizadas Frozen

O que usar na festa do aniversário??? Camisetas personalizadas!!! Sim, eu mandei fazer camisetas pra aniversariante e para nós, os pais. Assim elas foram entregues. Belo trabalho realizado pela  Rosana Noguerol , artesã e amiga aqui da minha cidade. Mas eu que sou uma pessoa muito inquieta, não ia ficar no básico. Aí... Olha o que eu sei fazer! Camiseta da Aimê  Cortei a gola, as mangas e a barra da camiseta. Também apliquei strass no cabelo da Elsa e coloquei algumas pedrinhas pra enfeitar. Minha camiseta Cortei a gola e a parte de traz da camiseta, deixando as costas mais cavadas; também cortei rente à barra. Fiz duas trancinhas de lã (com detalhe da mecha branca da personagem Anna), inspiradas na Quiane , colei-as sobre a trança da camiseta com cola tecido. Por fim, dobrei as mangas e costurei um acessório de strass. Camisetas lindas de viver!!! Amei o resultado. Karine, Aimê e Juliely (minha irmã quis se fantasiar de Anna e minha mãe tratou logo de faze

9 ideias para decorar corredor estreito

Praticamente todas as casas têm um corredor, seja ele pequeno ou não, largo ou estreito, que dá acesso aos quartos, que liga um cômodo ao outro. Aqui em casa o corredor dá acesso aos quartos e ao banheiro social, ele é pequeno, mede exatamente 5,55 metros por 0,98 cm de largura.  Há alguns meses apareceram umas rachaduras no teto e paredes do corredor e depois de repará-las eu fiquei com vontade de dar mais vida a este ambiente, porém sem gastar muito e sem fazer outra reforma. E a forma mais simples que consegui fazer, foi colocar os posteres fotográficos das crianças e quadro de recado com fotos da família. Solução que não me gerou nenhum gasto. Mas no futuro, quando for reformar a casa, pretendo adicionar alguns elementos que dão mais destaque ao corredor, como por exemplo uma boa iluminação.   Na foto acima, eu mostro o antes e depois do corredor da minha casa, em seguida, vem o vídeo da transformação.  Agora vamos ver as inpirações para deixar o seu corredor lindo e, mais importan