Olha o que eu sei fazer!: Potes para congelar feijão

26 agosto 2019

Potes para congelar feijão

26 agosto 2019

potes para feijão

Acredito que a maioria das donas de casa costuma congelar porções de feijão para consumi-las durante a semana. Os potes usados para este armazenamento são de diferentes tipos, mas aqui em casa costumo destinar alguns para este fim exclusivamente, por causa do desgaste e do cheiro do tempero. Sim, eu já guardo o feijão temperado, tudo para facilitar a minha vida e da minha funcionária!
Os potes para congelar feijão vivem sendo trocados, mas desta última vez tive a ideia de personalizá-los.

potes para feijão
ANTES
Comprei em uma loja popular aqui em Dracena, potinhos de plásticos com capacidade para 400 ml, quando vi que tinha com tampa marrom, foi decisão certa (pra combinar com a cor do feijão 😀). Paguei apenas R$ 1,00 em cada potinho.

Primeiro passo: imprimir numa impressora a laser a palavra "feijão" e uma imagem, eu escolhi uns grãozinhos. Depois é só fazer as etiquetas com fita adesiva transparente, tipo durex, cujo passo-a-passo eu já ensinei aqui no blog. Corre lá (etiquetas adesivas) pra ver.




potes para feijão
DEPOIS

Segundo e último passo: colar as etiquetas. Está pronto seu pote personalizado para congelar feijão.

potes para feijão

potes para feijão

Faz aí e e conta como ficou 😉

Um comentário:

  1. Nossa Karine, na primeira foto pensei que você tivesse comprado pronto, muito legal a sua ideia, eu por aqui também congelo o feijão, rsrsrs
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Todos os direitos reservados © Desenvolvido por Lorena Alves