Alguém já viu os preços dos ovos de Páscoa??? Tá uma fortuna, tem gente parcelando o pagamento no cartão de crédito... é o fim do mundo mesmo.
Na verdade, a Páscoa perdeu todo o seu sentido e assim como no Natal, são poucos que se lembram do real motivo de se comemorar este dia, tendo o chocolate se tornado o centro das atenções, quando na verdade deveria ser Jesus, o personagem principal.
Mas como não há meio de fugir da realidade e havendo crianças em casa (elas esperam que o coelhinho lhes traga um chocolatinho), para não se endividar, procure opções mais baratas, eu encontrei estas aqui embaixo e fiquei encantada.
Coelhinhos que carregam um ovinho nas mãos, por R$2,90. Para não passar em branco e deixar qualquer criança e grandinho feliz.
Bolsinhas de papel com estampas pra lá de modernas abacaxi/flamingo, unicórnio, panda e lhama/cacto. E sabe quanto custa? R$ 3,00.
Artesanato
Eu vi muito potencial nas embalagens dos chocolates e transformei os coelhinhos em parte da decoração de casa.
Abri as embalagens com cuidado e recortei os coelhos. Depois passei cola quente no verso e colei um palito de churrasco, com a ponta para baixo, para facilitar na hora de colocar em algum cantinho da casa.
Para os coelhos que tem a barriguinha, imprimi uma foto de cada filho, recortei e encaixei entre o palito e verso do coelho. 👇
O casal de coelhinhos está lá na sala de casa acolhendo no colinho a Aimê e o Gael.
PS. Esta postagem não é uma "publi-editorial", ou seja, não é patrocinada pela Montevérgine, mas bem que poderia ser .
Oi Karine, no ano passado eu comprei esses ovinhos no Carrefour de Prudente, comprei vários para dar para os professores dos filhos!!!
ResponderExcluirA ideia de enfeite de casa é ótima, por aqui não faço mais, só um café da manhã de Páscoa que já virou tradição!!!
Beijossss!!!
Adorei o up grade que deu nas embalagens!
ResponderExcluirFaz tempo que não compro ovo industrializado,compro a barra e faço para as crianças somente.Aproveite essa idade maravilhosa deles e se jogue mesmo nas datas, passa muito rápido.
Abraço, Karine!