Olha o que eu sei fazer!: Embalagem de chocolate na decoração de Páscoa

28 março 2019

Embalagem de chocolate na decoração de Páscoa

28 março 2019

Alguém já viu os preços dos ovos de Páscoa??? Tá uma fortuna, tem gente parcelando o pagamento no cartão de crédito... é o fim do mundo mesmo. 
Na verdade, a Páscoa perdeu todo o seu sentido e assim como no Natal, são poucos que se lembram do real motivo de se comemorar este dia, tendo o chocolate se tornado o centro das atenções, quando na verdade deveria ser Jesus, o personagem principal.

Mas como não há meio de fugir da realidade e havendo crianças em casa (elas esperam que o coelhinho lhes traga um chocolatinho), para não se endividar, procure opções mais baratas, eu encontrei estas aqui embaixo e fiquei encantada.

chocolates montevérgine
Coelhinhos que carregam um ovinho nas mãos, por R$2,90. Para não passar em branco e deixar qualquer criança e grandinho feliz.


Embalagem de chocolate na decoração de Páscoa

chocolate montevérgine

Bolsinhas de papel com estampas pra lá de modernas abacaxi/flamingo, unicórnio, panda e lhama/cacto. E sabe quanto custa? R$ 3,00.

Artesanato


Chocolates Montevérgine

Eu vi muito potencial nas embalagens dos chocolates e transformei os coelhinhos em parte da decoração de casa.
Abri as embalagens com cuidado e recortei os coelhos. Depois passei cola quente no verso e colei um palito de churrasco, com a ponta para baixo, para facilitar na hora de colocar em algum cantinho da casa.
Para os coelhos que tem a barriguinha, imprimi uma foto de cada filho, recortei e encaixei entre o palito e verso do coelho. 👇


chocolates Montevérgine

O casal de coelhinhos está lá na sala de casa acolhendo no colinho a Aimê e o Gael.

PS. Esta postagem não é uma "publi-editorial", ou seja, não é patrocinada pela Montevérgine, mas bem que poderia ser .

2 comentários:

  1. Oi Karine, no ano passado eu comprei esses ovinhos no Carrefour de Prudente, comprei vários para dar para os professores dos filhos!!!
    A ideia de enfeite de casa é ótima, por aqui não faço mais, só um café da manhã de Páscoa que já virou tradição!!!
    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o up grade que deu nas embalagens!
    Faz tempo que não compro ovo industrializado,compro a barra e faço para as crianças somente.Aproveite essa idade maravilhosa deles e se jogue mesmo nas datas, passa muito rápido.
    Abraço, Karine!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Todos os direitos reservados © Desenvolvido por Lorena Alves