Tem alguém inchado aí? Comeu demais ou encharcou igual a uma esponjinha? Se sim, então vamos de suco de melão com maçã verde e capim cidreira.
Todo começo de ano é assim, as pessoas buscam por uma alimentação mais saudável para compensar os excessos das festas (natal e ano-novo).
A comida e o álcool em demasia fazem com que o nosso organismo retenha líquidos e nada melhor do que uma bebida saudável para ajudar na eliminação desses líquidos.
Suco xô inchaço"
Ingredientes:
400 ml de água gelada
4 folhas de capim cidreira (ou erva-cidreira ou capim-limão)
1/2 melão (tipo redinha) picado
1 maçã verde picada
suco de 1/2 limão
Bata no liquidificador a água e o capim cidreira. Coe esta mistura e volte o líquido para o liquidificador batendo com os demais ingredientes até ficar um suco grosso. Sirva a seguir com pedras de gelo.
O melão é um excelente alimento diurético e contém substâncias antioxidantes.

Oi Karine... mais um suco detox para tentar desinchar, rsrsrs
ResponderExcluirA coisa tá feia por aqui, rsrsrs
Beijos
Oi Karine a receita parece super refrescante, fiquei com vontade, amo cidreira da um gosto especial aos sucos.
ResponderExcluirQue seu ano de 2020 seja repleto de realizações, beijos,Vi
B074AE87DF
ResponderExcluirtakipçi al
nautica swivel accent chair